Sapato ideal!

beta

10 maio 2017

Nenhum Comentário

Casa sapato de noiva

O Sapato ideal para o grande dia!

O Sapato ideal para o grande dia!

Olá, lindezas!Para o post de hoje escolhi um tema bem especial que leva todas as mulheres a loucura! Yes!!! Sapatos!!!! A Cinderela já é a prova que um par de sapatos pode mudar a vida de uma mulher, então, para o grande dia das nossas vidas, vamos escolher com muito amor e carinho o nosso sapatinho de cristal! Separei algumas dicas para você acertar na escolha! Não precisa ser um Laboutin, mas a ideia é arrasar! Vamos conferir?!

Sapatos Coloridos: Os sapatos coloridos tem feito os pés e a cabeça das noivinhas mais modernas. A dica para quem quer fugir do tradicional branco e colorir no casório é combinar a cor do sapato com o buquê! Fica um charme!O meu preferido é o vermelho com buquê de rosas de vermelhas, já imaginou?! Lindo! O Rosa pink é indicado para as princesas de plantão! Fica um amor!

Escolhendo o estilo: Scarpin, Estilo boneca, sapatilha, sandália, Peep Toe, Anabela, altos, baixos, abertos no bico, entre outros… São muitos os modelos de sapato… E aposto que só agora você pensou nisso… A dica para escolher o estilo do seu sapato é pensar no modelo de cerimonia que você vai fazer ( ao ar livre, praia, igreja), se ocorrerá de dia ou de noite, se é verão ou inverno ( aqui no sul por exemplo é muito pra usar sandália no inverno), então tudo isso deve ser analisado, assim como o tipo de vestido que você escolheu, vestidos curtos deixam os pés mais à mostra e pedem um toque especial aos pés, por outro lado, também permitem o uso de sapatos mais baixos Vestidos longos pedem um salto mais alto. Considere também o seu estilo pessoal, e não abra mão de levar uma sapatilha para trocar durante a festa, caso você não esteja acostumada com salto alto. ? Vejam alguns modelos feitos para noivas!

Rasteirinha: Ideal para vestidos curtos e casamentos ao ar livre e praia.

Sandália: para vestidos curtos e longos, em cerimonias ao ar livre e igreja. Ideal para casamentos realizados em dias mais quentes e vestidos que deixam os pés à mostra.. ( Ba-ban-do)!

Anabela: Para as noivinhas que não estão acostumadas a usar salto alto e não abrem mão do conforto, super indico o salto Anabela!

Tênis: Sim tem muitas noivas que não abrem mão de usar tênis no grande dia! Separei alguns modelos fofos para as adeptas!

Scarpin com bico fino: Tenho uma queda por scarpins!! Esse modelo é bem clássico, indicado para quem vai casar somente no civil ou fazer uma cerimonia mais discreta para poucos convidados.

Peep Toe:  O Peep Toe é um calçado que apareceu no século 20 e que já está consagrado no mundo da moda,  chama a atenção pois mostra pelo menos um dos dedos dos pés, fica um mimo!

Detalhados: Sem dúvida os meus preferidos!! Separei alguns modelos mais cheios de detalhes, como pérolas, strass e rendas. Ideais para cerimonias  na igreja e ao ar livre se for à noite. Combinam com vestidos longos.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, qualquer dúvida é só deixar deixar nos comentários!!!!

Celebrem o amor!

Beta Lotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *